Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CGE divulga selecionados na 1ª etapa do chamamento público

    A Controladoria Geral do Estado anuncia os nomes dos servidores classificados na primeira etapa do chamamento público interessados em trabalhar na Pasta. Do total de inscritos, 37 foram pré-selecionados após a análise dos currículos. A lista com os nomes está disponível no site www.cge.go.gov.br no link Últimas atualizações. A fase seguinte é a realização de entrevistas, que já estão sendo agendadas e ocorrerão nos próximos dias.

    No momento, a CGE mantém abertas as inscrições referentes à segunda etapa do chamamento público que se estende até dia 15 deste mês. Os interessados podem enviar a documentação preferencialmente por meio eletrônico para o e-mail cge@cge.go.gov.br, com a identificação Chamamento Público. Também podem enviar via correios para Rua 82, s/n, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 3º andar, Setor Sul, CEP 74088-900 - Goiânia, Goiás. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 3201-5361.

    A seleção tem como critérios análise dos documentos, formação do cadastro de servidores, entrevistas com os candidatos pré-selecionados e emissão de relatório com os nomes dos selecionados. Podem se inscrever profissionais de nível superior e médio. No primeiro caso, as áreas exigidas são administração, contabilidade, engenharia, estatística, economia, direito e áreas afins. A convocação será feita de acordo com as necessidades da CGE, durante o prazo de validade do chamamento, que é de 24 meses. Não haverá alteração salarial em relação ao que o servidor interessado já percebe em seu órgão de origem.

    (CGE- 3201-5366)

    • Publicações608
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cge-divulga-selecionados-na-1-etapa-do-chamamento-publico/2718796

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)