Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso capacitar? servidores da CGE nesta ter?a e quarta

    Quarenta servidores da Controladoria Geral do Estado v?o participar amanh? e quarta-feira do curso de capacita??o nas ?reas de Licita?es, Contratos e Or?amento P?blico. O treinamento ser? no audit?rio da Procuradoria Geral do Estado (antigo pr?dio da Seplan, na Pra?a C?vica). O objetivo ? nivelar e ampliar os conhecimentos dos profissionais que fazem acompanhamento, fiscaliza??o, auditorias e relat?rios nessas ?reas. Estar?o participando supervisores e servidores provenientes de outros ?rg?os da administra??o estadual que entraram recentemente na CGE.

    Os instrutores do curso s?o os t?cnicos Fernando Xavier, coordenador de fiscaliza??o do Tribunal de Contas do Estado; o superintendente de Controle Interno, Andr? da Silva G?es e Gilson Geraldo Val?rio do Amaral, supervisor de Normas, Manuais e Procedimentos, ambos da CGE. O secret?rio-chefe da Controladoria, Jos? Carlos Siqueira, far? pronunciamento na abertura dos trabalhos, amanh? ?s 8h30.

    (CGE ? 3201-5372)

    • Publicações608
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-capacitar-servidores-da-cge-nesta-tera-e-quarta/111935822

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)